terça-feira, 10 de abril de 2012

Atividades femininas que encantam os homens!

EDITORIA: PANELA DE PRESSÃO


Somos doces, intempestivas, amáveis, extrovertidas, estabanadas, sensíveis, delicadas, enroladas, vaidosas, mas muito vaidosas mesmo. E essa é uma das qualidades ou defeitos femininos que mais irritam os homens. Aparentemente, irrita. Claro. Justamente porque eles não podem demonstrar que estão felizes quando não estamos prontas no horário marcado. Mas eles adoram o produto final. Se demorarmos tanto em frente ao espelho é porque queremos dar a ele o prazer de desfilar com uma mulher deslumbrante, linda e poderosa. Certo?
Mas fique tranquila. No fundo, eles adoram observar o nosso processo de embelezamento. Alguns têm até tara por essas atividades femininas.
Por esse motivo, o Fita de Seda entrevistou alguns, que se encantam ainda mais com sua amada ao observá-la durante seus procedimento femininos.

“Da mesma forma que isso me irrita, eu acho fantástico o cuidado que a Luciana tem com o cabelo. Ela sai do banho, vai pro quarto, e ai então começa todo aquele procedimento, com cremes, secador e chapinha. E quando saímos não posso colocar o braço em cima do cabelo dela, pra não amassar. Mas ela fica ainda mais charmosa, e isso me encanta.” Gelson.

“Adoro quando a Adriana me liga para buscá-la no salão de beleza. Da porta do salão até a porta do carro eu sempre tenho a impressão de estar dando carona à outra mulher. Não que ela não seja bonita, ela é um avião, mas sai do salão ainda mais gata. Isso me excita. Geralmente eu brinco com ela: -Entra rápido no carro gata, antes que a minha mulher nos veja.” Lucas.
        
 “Minha mulher é maravilhosa. Adoro várias coisas que ela faz pra ficar ainda mais bonita, mas ela fica muito gata quando usa vários acessórios, pulseiras, colar, brincos grandes. Fica poderosa.” Samuel.
        
 “Estrategicamente eu tomo banho depois da minha mulher. Porque não tem nada melhor do que entrar no banheiro e sentir aquele perfume de óleos, hidratantes, colônia, ou sei lá o que a Camila passa após  o banho, e saber que aquele é o perfume da sua mulher. Saiu do banho e vou logo da um cheiro nela. Fico louco com isso.” Marcio.
      
 “Quando vamos sair, isso parece ser um ritual da Fernanda, ela troca de roupa no mínimo umas cinco vezes. Eu adoro vê-la trocando de roupa. Deito na cama e aprecio o espetáculo. Meu show de streep tease.” Evandro.
    
 “A Sabrina tem um rosto de boneca, mas sempre quando saímos ela se maquia. Esse processo leva no mínimo uns 40min na frente do espelho. Mas a cada cosmético diferente que ela passa, fica mais linda. E ela faz uma pose pra se maquiar que parece ser o ato mais glamoroso que ela realiza. Isso me encanta.” Murilo.
    
  “Eu me apaixono pela Fabi toda vez que vejo ela passando hidratante nas pernas. Quando vejo que ela está fazendo isso, eu paro na porta do quarto ou do banheiro e fico assistindo. Ela sempre me fala que eu fico com uma cara de bobo enquanto olho ela passar o creme. Acho muito sensual.”  Rodrigo.
   
 “Eu adoro ver a minha namorada dirigindo. ela fica muito poderosa quando esta dentro do carro de óculos escuros. Quando ela faz isso eu fico louco.” André.

                Viram só! Como nem sempre ele segura aquela pose de machão turrão porque não está curtindo? Fique em alerta, suas vaidades podem estar satisfazendo uma fantasia do seu “xuxu”.  Então, saiba observar se ele está gostando do momento e explore mais estes fetiches dele e boa festinha a dois.


CRÉDITOS:
Texto: Denise Muller
Foto: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário